vou tentar mais uma vez...

vou tentar mais uma vez...

sábado, 10 de outubro de 2009

Não sei porque escolhemos essa vida. Sem alguém para dividir os sonhos, os medos, as dúvidas. Sem alguém que, por algum milagre chegue mais cedo do trabalho que você um dia e abra a casa, deixe a luz entrar e prepare uma comida “daquelas”.

Alguém que te faça parar de querer pintar o céu de cinza, de mudar os canais da tv que nem uma maluca. Que acenda sua luz permanentemente para que nenhum fantasma se atreva a chegar perto. Que te faça não se importar nem um pouco se o barulho é muito alto que não dá para ler. O que tem? Posso me acostumar a ele.

Alguém que não se importe que às vezes, você precisa ouvir aquela música no último volume. E te apoie quando precisar.

Alguém que pergunte se você está bem, não por educação. Por se preocupar realmente.

Alguém que te faça ver que esperar e não aceitar o que os outros queriam, foi a melhor coisa que pudia ser feito. Porque ela é a certa para você. Não os outros que vieram antes e você achou que seria. Alguns você até quis que fosse. Mas essa coisas não dá para forçar. Ou é a pessoa certa ou não é. Se aqueles não eram para você, certamente você não era para eles. E assim, o par deles estavam por aí. Os esperando. Não seria justo para ninguém aceitar.

Alguém que faça ver que, Uau! A procura não foi em vão. Isso era muito melhor do que qualquer coisa que podia imaginar. Faça você querer ser o seu melhor. Fazer coisas que até se esqueceu que sabia fazer. Cantarolar. Assoviar. Sorrir. Respirar completamente, sem sentir que ia se quebrar.

Esse alguém está por aí. Em algum lugar. Basta procurar. E o melhor jeito de procurar é deixar-se ser encontrado.

Mas, sem falsas afirmações, falsas esperanças.

Seja quem você é, ofereça somente o que tem.

Peça somente o que puder dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

minha trilha sonora